terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ave se aposenta e dá Lugas a Friis no mTw

Alexander “ave” Holdt (foto) anunciou na tarde deste domingo (28) sua aposentadoria do Counter-Strike para se dedicar aos estudos, deixando a line-up do top internacional Mortal Team Work. O dinamarquês, de 23 anos, fez parte do NoA e atuava ao lado de Danny “zonic” Sørensen desde Agosto de 2006.

Em sua vitoriosa carreira, ave conquistou alguns dos maiores campeonatos do mundo como World Cyber Games, DreamHack, World Esports Masters, KODE5 e Extreme Masters Europa, além de ter dominado, por cinco anos, o cenário dinamarquês.
“Estou me aposentando do CS. Tomei essa decisão porque quero focar nos meus estudos e na minha vida. Os próximos campeonatos neste outono tornariam as coisas mais difíceis. Meu desejo de participar de competições continua, mas o tempo necessário para os treinamentos é muito para mim no momento. Fui muito feliz em ter passado tanto tempo na equipe. Sempre me lembrarei com carinho dessa parte da minha vida” – disse ele ao website do mTw.

Para completar a line-up, a equipe anunciou a entrada do AWP Michael “Friis” Jørgensen (foto), considerado um dos principais nomes da Dinamarca e que há muito tempo merecia essa oportunidade na opinião da comunidade.
A estreia da nova line-up do mTw será ainda neste domingo, quando começa a disputa do primeiro classificatório para o Intel Extreme Masters Global Challenge New York.
Ex-Full Gaming, Friis agora é do No Problem!

mTw
Timm “ArcadioN” Henriksen
Michael “Friis” Jørgensen
Oliver “minet” Minet
Martin “trace” Heldt
Danny “zonic” Sørensen