sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Spacca responde a entrevista


de btt* e diz: "Fiquei muito decepcionado com a atitude deles"
Ontem o jogador Thiago "btt*" Monteiro, deu uma entrevista polêmica a TEAMPLAY, onde ele disse que não fica chorando pelos cantos após ser "kickado" do time. Hoje, o jogador Guilherme "Spacca" Spacca respondeu algumas perguntas para o portal mibr. Veja apenas alguns trechos e o resto da matéria você pode ver clicando aqui
Como você recebeu a notícia de que havia sido dispensado do paiN? O time conversou com você ou simplesmente lhe avisou da decisão?

SpaccaNa quinta-feira passada, eu liguei para o BTT do meu trabalho, perguntei quando resolveríamos a line-up, porque muitos times já estavam treinando para a WCG e precisávamos voltar a treinar em breve. O que ele me disse foi que eu e o MKR havíamos sido dispensados e que bit e fnx entrariam no nosso lugar. Ficou só nisso. 


spacca, btt e cogu
Você acha que o desempenho do paiN na GameGune poderia ter sido melhor e talvez essas mudanças não acontecessem?

SpaccaA mudança não foi algo que surgiu após a GameGune. Uns meses atrás, nosso time queria mudar a line para as entradas de bit e fnx e a saída de dois jogadores. Naquele momento eu fui contra, fui irredutível porque acreditava que nosso time tinha potêncial para chegar lá. Cheguei até a falar para colocar esses players no meu lugar, porque eu não queria qualquer mudança na nossa line e que houvesse algum tipo de injustiça. Após a GameGune, eu, BTT, cky e Ferrer conversamos sobre uma possível mudança depois de alguns episódios que não nos agradaram e algumas atitudes in-game que não poderiam acontecer em um campeonato como esse. Chegando no Brasil, ficamos de conversar na semana seguinte para pensar com calma e resolver tudo da melhor forma possível. Pelo que foi colocado pelo BTT [na entrevista para a Teamplay], parece que fui eu que armei tudo para MKR e prd saírem do time, sendo que da primeira vez eu defendi a permanência dos dois. Depois da GameGune resolvemos conversar por uma possível mudança. Independente do resultado, o BTT sempre deixou claro que queria voltar a jogar com bit e fnx, ele deixou isso claro para todos. 
O BTT falou sobre aqueles que são ‘kickados’ e se manifestam pelas redes sociais, numa clara crítica ao seu pronunciamento pelo Twitter. O que você tem a dizer sobre isso?

SpaccaSeria indiferente eu ter falado no Twitter à 2h da tarde ou ter esperado o anúncio oficial da minha dispensa. A decisão já havia sido tomada e não restava mais nada que eu pudesse fazer.